Coisinhas do Rock In Rio!

Com certeza essa foi uma grande ideia da marca, pois como as
pulseiras piscavam a multidão parecia um mar de brilho.
“Tínhamos como desafio a marca se destacar no meio de tanta gente, além de aparecer nas câmeras, tanto as oficiais, da Globo, como das pessoas que estavam lá." Conta Cleber Paradela, sócio e diretor de planejamento da Tudo para o Site/revista Meio e Mensagem.
Outra ótima iniciativa foi da Heineken que trabalhou com o
led 360° ao redor da gigante tirolesa, também toda retocada com pontos de
luzes da cor da marca.
A marca fez um brincadeira com uma hashtag, pediu para quem
estivesse assistindo mandasse o nome da música preferida para aparecer no
telão, com o intuito de que Rihanna visse!
Outra
marca que também arrasou foi a Pepsi,
que colocou uma gigante lata toda revestida com painel de led, em sua frente havia um palco caraoquê onde qualquer um podia cantar!
Já a montanha russa do evento foi toda trabalhada com a
marca Ipiranga, deu até certo o comparar o carrinho veloz do brinquedo com o
carro tradicional.

A empresa também montou, ao lado da montanha-russa, o único local onde o público que participa do festival pode usar o “pau-de-selfie”. Os participantes fazem suas fotos no evento e, depois, as imagens ficam acessíveis no site www.ipiranganorir.com.br Disse o site portaldapropaganda.com.br.
E o próprio evento criou letras
gigantes vermelhas dentro do parque escrito“# Rock in rio”, parecidas com as de Amsterdã.


Imagens:
http://www.temposemovimentos.com.br/
http://cargocollective.com/
http://odia.ig.com.br/
http://e-djs.com.br/
https://www.facebook.com/PepsiBrasil/
http://portaldapropaganda.com.br/
https://www.facebook.com/PepsiBrasil/
http://portaldapropaganda.com.br/
http://musica.uol.com.br/
http://luizviajante.blogspot.com.br/
http://luizviajante.blogspot.com.br/
Informações e pesquisa:
http://www.meioemensagem.com.br/
http://portaldapropaganda.com.br/
http://portaldapropaganda.com.br/
Sobre o autor
Sou um publicitário, criativo e pensativo, não vivo apenas uma realidade mas sim varias outras, moro no interior , não sou tão caipira o quanto pensam, mas sim um cowboy da realidade contemporânea.

0 comentários:
Postar um comentário